eu to procurando os cds da banda "down" do vocal do pantera... vi esse clipe
e achei a musica foda...
ah..tem um dvd do metallica no mexico...acho que é novo nao sei...qualidade 100% pombado!
Qua Jan 06, 2010 11:15 pm
Georgia
Puta do Alabama
Data de registro: Dom Jul 12, 2009 5:22 pm Mensagens: 22 Localização: Nas Gerais
Re: Pedidos II - A Missão!
O DVD do Metallica é novo sim e foi gravado na Cidade do México. Acho que a MTV vai mostrar uma parte, porque foram 3 dias de show.
_________________ Consciente da ruína desse estado lamentável
Sex Jan 08, 2010 5:54 pm
arlindo pato
Nightrider
Data de registro: Qua Ago 01, 2007 6:46 pm Mensagens: 861 Localização: SALVADOR
Esse video do Down eu coloquei aq tem um tempo, eles até iriam fazer show por aq ( Brasil) não sei se rolou, coloquei a noticia tbm. A banda é muito boa, ouvi algumas coisas. Conheço quase todos os trabalho do Phill, só não ouvi ele cantando ainda com o Marilin Manson ( alguém depois escreve o nome correto ae) ainda. Mas tem um trabalho deles.
Vou da uma olhada se encontro Cd do Down.
Sáb Jan 09, 2010 9:02 am
Govok
Meio Psicopata
Data de registro: Qua Mai 30, 2007 8:42 pm Mensagens: 4056 Localização: BARRA-City
o, qualidade 100% do dvd do metallica, sao 2 cd's um com o show e comentários etc etc e outro só com o show...FODA...eu que nao gosto de matallica achei bom.
Sáb Jan 09, 2010 2:18 pm
Jessica Ketchup
Jack Buffalo Head
Data de registro: Sáb Fev 07, 2009 9:46 pm Mensagens: 310 Localização: São Paulo
Data de registro: Seg Set 17, 2007 11:45 am Mensagens: 1502 Localização: Minha casa ué...
Por uma questão de gosto, prefiro o Rejeitados Pelo Diabo...
SINOPSE Dois casais de jovens amigos peregrinam através do interior dos Estados Unidos dos anos 70 atrás de diversão. Em uma de suas muitas paradas, o grupo se depara com uma estranha loja de horrores, administrada pelo ácido e violento palhaço Capitão Spaulding. Lá eles tomam conhecimento de uma terrível lenda local, um médico psicopata conhecido como Doutor Satã. Como todo bom grupo de jovens em um filme de terror, eles decidem investigar e se deparam com a terrível família Firefly e seus comparsas ainda mais hediondos. Então o massacre começa.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante